top of page
Texting
White Structure

COMO FUNCIONA A UCMEB

A comunicação entre o cantor e a direção será somente pelo whatsaap (63 98403 1042). No primeiro contato a direção quer ouvir sua melhor música, após a aprovação serão enviados áudios explicativos sobre a UCMEB e todo o seu funcionamento, em seguida a direção aguarda sua confirmação. Sendo confirmado, o cantor será adicionado aos grupos, são dois grupos distintos entre eles, o grupo oficial (obrigatório) é um grupo onde somente a direção publica. O grupo de interação é o grupo aberto onde o cantor chegado encontrará nossos cantores que fazem parte do projeto, existem regras respeitadas neste grupo, onde será proibido publicações de rádios, produtores, studio musical, políticas, e assuntos fora do contexto musical, o cantor tem a liberdade de conversar com os demais respeitando cada um. 

Após adicionar o cantor chegado nos grupos começará a confecção dos materiais que serão usados para a divulgação: biografia escrita da carreira musical, duas fotos, música carro chefe, link do instagram, link do facebook, e link do canal youtube são encaminhados para o diretor para que possa montar sua página individual para que o público acesse e conheça o cantor e suas músicas.

Após o envio desses materiais, o cantor chegado receberá os links dos grupos da UCMEB no facebook e instagram (obrigatório), depois de  adicionar como amigo o perfil da Ucmeb e seguir a UCMEB nas redes sociais,todos os materiais serão entregues ao cantor: página individual do cantor com sua  biografia gratuito, banner digital gratuito; banner cartaz gratuito, materiais estes que são utilizados para as divulgações nas redes sociais onde o público acessa: facebook e instagram.

Após estes procedimentos, vem a parte musical, o cantor chegado enviará todas as suas músicas, nomeadas com títulos, no contato com a direção. Essas músicas serão enviadas para a central da rádio onde se fará uma seleção de ritmos para serem colocadas nas programações conforme programa adequado.

Após todos esses procedimentos a UCMEB estará divulgando o material do cantor marcando ele para que seja compartilhado nas redes sociais.

As contribuições dos nossos colaboradores cantores é o sinal de que ele valoriza o nosso trabalho para manter o projeto ativo. A ucmeb funciona como prestadora de serviço de divulgação dos materiais dos seus cantores colaboradores. Todo final do mês prestamos contas de todas as contribuições e pagamentos de despesas mensais do mês que se finda. o relatório desta prestação de contas é publicada no grupo oficial no whatssap.  A contribuição é considerada muito pequena e que todos podem colaborar, com R$ 25,00 ( vinte e cinco reais mensais) o cantor estará investindo na divulgação do seu trabalho.

No momento da contribuição do cantor, o cantor envia o comprovante da contribuição que será publicado no grupo oficial e na página financeira da UCMEB, de forma que todo final de mês será publicado no grupo oficial a lista dos colaboradores do Mês e respectivas despesas da Ucmeb para manter o projeto. Após a confirmação da contribuição, a UCMEB agendará sua participação de transmissão ao vivo das músicas do cantor com uma hora de músicas para o facebook, produzindo vídeos chamativos para atrair o público.

A nossa rádio é um dos instrumentos que usamos para a divulgação das músicas dos cantores. É uma rádio diferenciada das demais, porque só toca músicas dos cantores da UCMEB em vários programas selecionado conforme o gênero musical. A rádio possui muitos ouvintes tanto do Brasil como vários países que possuem brasileiros cristãos que gostam de ouvir música brasileira. São quase 5 anos de audiência com cerca de mais de 30 mil ouvintes por ano. Acesse o site da rádio e observe os banners expostos dos nossos cantores e a organização com intuito de levar uma boa qualidade ao público. 

Nosso site oficial apresenta todo o funcionamento do projeto. Dentro do site o público encontrará as páginas individuais de cada cantor, prestações de serviços como produção de banner, clipes e produção musical com despesas abaixo do mercado. O site oficial dar suporte a este projeto para a divulgações dos cantores. Acesse o site e observe a organização do ambiente para oferecer um otima qualidade visual ao público. 

Na página individual do cantor a UCMEB deixa a exposição ao público o canal do cantor, sua plataforma digital, suas redes sociais, sua história musical e lançamentos de álbuns. Acesse a galeria dos cantores e clicando no banner do cantor será encaminhado para a página individual do cantor. 

A UCMEB funciona como uma parceira prestadora de serviço de divulgação de trabalhos musicais dos cantores evangélicos do Brasil que colaboram e fazem parte deste projeto. Nosso trabalho envolve, além da divulgação, a elaboração de uma página individual do cantor com sua  biografia gratuito, banner digital gratuito; banner cartaz gratuito, materiais estes que são utilizados para as divulgações nas redes sociais onde o público acessa: facebook e instagram, além disso, suas músicas são tocadas na nossa rádio, sendo transmitindo para o facebook todos os dias e materiais de divulgação sendo divulgados todos os finais de semana nas redes sociais, atraindo o público a conhecer o cantor e seu trabalho musical.

 

     SUAS MÚSICAS PRECISAM SER OUVIDAS PARA ABENÇOAR VIDAS

Sphere on Spiral Stairs

COMO PUBLICAMOS



Quando o cantor abraça o projeto da UCMEB através do contato do diretor no WhatsApp ele será direcionado aos grupos da UCMEB no WhatsApp. A UCMEB em seguida começa a elaborar uma página individual para o cantor e seus banners que são as ferramentas de publicações nos finais de semana que é quando o público está acomodado em sua casa.  No mesmo instante com o contato com o diretor, o cantor apresenta suas redes sociais como Instagram, face book e canal no you tube, envia uma foto profissional, escreve sua biografia musical e envia suas músicas nomeadas com o títulos. Após estes procedimentos o cantor recebe o convite de entrar nos  grupos da UCMEB no face book e convite para adicionar como amigos no face book as duas contas da UCMEB e sugestão de seguir no Instagram. A UCMEB de imediato se inscreve no canal do cantor no you tube. 

Quando todos os materiais estiverem prontos a UCMEB começa a divulgar o trabalho do cantor da seguinte forma:

A UCMEB publica todos os finais de semana nas redes sociais marcando o cantor, o cantor compartilha a publicação e todos os seus contatos visualizarão a publicação. Nessas publicações são usados o banner cartaz, banner digital e página individual do cantor, materiais que são elaborados gratuitamente pela UCMEB. 

Outro tipo de publicação que a UCMEB utiliza é a transmissão através da nossa rádio de segunda a sexta a partir das 21:15 SHOW DA NOITE DA UCMEB com meia hora de músicas com dois cantores, enquanto as músicas são executadas o banner do cantor é apresentado ao público, quando o público visualiza tanto o banner contato como as músicas do cantor. Além dessa transmissão, no sábado e no domingo pela manhã é transmitido uma hora de música do cantor nos respectivos programas SÁBADO SHOW DA UCMEB e DOMINGO SHOW DA UCMEB.  

Além dessas publicações, a UCMEB através de sua rádio executada 24 horas por dia as músicas dos cantores em vários programas da rádio, transmitindo para vários países onde residem vários brasileiros ouvintes da nossa programação, ou seja, as músicas dos cantores atravessam fronteiras sem ele sair de casa. 

Conheça a UCMEB entrando em contato com o diretor: 63 98403 1042 

bottom of page